terça-feira, 24 de março de 2009

TEXTO FINAL DO TRABALHO DO BLOG: EDUCAÇÃO INFANTIL.

,Meu blog e sobre EDUCAÇÃO INFANTIL, eu estava em duvida se escolhia falar sobre a amazonia ou sobre educação infantil, no final, resolvi escolher a educação infantil, devido ao curso de pedagogia eu escolhi um tema propicio, para ser debatido.

No começo eu tive muita dificuldade para postar imagens no blog, e depois eu tive dificuldades, para baixar video, agora eu aprendi um pouco de tudo, espero que o professor goste do meu blog, porque demorei muito para fazer, mas fiz com carinho e dedicação

CONCLUSÃO DO TRABALHO DO BLOG: DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

EU ROSILENE , cheguei a conclusão que a educação infantil, deve ser um dever do estado e do municipio e que todas as crianças, tem direito a uma educação digna, uma escola que tenha um amplo processo de alfabetização em todos os sentidos com ,programas de ler , com jodos educativos que visem melhorar a educação como um todo em todos os niveis e sentidos, e um desenvolvimento, como desejava PIAGET, VIGOTISK, VALON, e qua a criança desenvolva seu potencial, e se alfabetize com seriedade e reponsabilidade dos futuros professores que são estudantes de pedagogia, e dos professores em geral


ROSILENE RA 0812656

Nenhum comentário:

Postar um comentário